» » » Ramires comemora convocação para seleção Sub-20:

‘Sensação inexplicável’ O meio campista irá desfalcar o Bahia na pré-temporada de 2019 por conta da Sul-Americana Sub-20.

Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia
Ramires terá menos tempo de férias de 2018 para 2019, mas tudo por uma boa causa. O meio campista, revelação do Bahia nesta temporada foi convocado para defender a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria.
Em entrevista coletiva o atleta confessou estar animado para o novo desafio e revelou que não ficou chateado por ter interrompido as férias por conta do compromisso.
“Graças a Deus, pude ser convocado para a Seleção, uma sensação inexplicável. É o sonho de todo menino chegar à Seleção Brasileira. […] Desafio muito bom, me coloca em um patamar elevado. Posso ficar nacionalmente conhecido com a Seleção Brasileira. Aqui, a visibilidade na base é pequena. Mas, com Seleção, pode ficar em um patamar mais elevado, tanto para a base quanto para o profissional”, disse Ramires.
A preparação para o campeonato terá início nesta segunda-feira (17) com paradas para o Natal e Ano Novo. A competição acontece no mês de janeiro no Chile e dará uma vaga para o Mundial.
Ramires ainda comentou sobre uma lista de metas que fez no início do ano e falou sobre a sensação de ter conquistado um dos seus maiores sonhos, ser convocado para a seleção.
“Quando era da base, fiz algumas metas. Escrevi no papel as metas que tinha em 2017, que era ser titular na minha categoria e ir para a Seleção. Em 2018, fiz outras metas, que era ser titular no sub-20 e ganhar o Baiano sub-20 e o profissional. Graças a Deus, pude realizar todas elas. E agora é almejar coisas maiores. Vou escrever de novo no papel para conquistar outros objetivos”.
Por conta da convocação o atleta ficará de fora da pré-temporada do Bahia.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply