» » » Três bandidos ameaçando moradores trocam tiros com a Rondesp em Feira 03 morrem

Foto:SSPBA
Por volta das 10h deste sábado (29/12), a Rondesp Leste foi informada que seis homens estavam portando armas de fogo e ameaçando moradores da Travessa Alcides Fadiga, no bairro Queimadinha, na cidade de Feira de Santana.
De imediato, os policiais deslocaram para o local. Ao visualizar as viaturas, o grupo fugiu para a localidade conhecida como Taboas e efetuou disparos de arma de fogo.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, as equipes, então, acionaram o Drone da 66 CIPM para apoiar a investida. Com a chegada do equipamento, os criminosos fugiram em direção aos fundos de casas, na Rua Espírito Santo e voltaram a ser perseguidos pelos rondespianos. Ao se aproximar, novamente, os militares foram recebidos à bala.
No revide, três homens acabaram atingidos, sendo socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Ambos estavam sem documentos.
Foram apreendidos com o trio dois revólveres calibre .38, uma pistola com dois carregadores, 30 pedras de crack, 5 trouxas de maconha, 6 aparelhos celulares, um relógio e R$132. A ocorrência foi registrada no Complexo de delegacias do Sobradinho.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply