» » » Um mês antes do infarto do miocárdio, seu corpo já começa a avisá-lo, estes são os 03 sinais

Fumar, pressão alta, obesidade e estresse prolongado são uma série de fatores que aumentam o risco de infarto do miocárdio ou ataque cardíaco. Vida saudável e cuidar de si mesmo pode, portanto, reduzir o risco de um infarto do miocárdio.


Os sintomas não se limitam ao coração, mas podem se espalhar por todo o corpo. Muitos dos sintomas são negligenciados e relacionados a outras causas. No entanto, em muitos casos, a causa é o coração . O diagnóstico precoce dá-lhe a melhor chance de um tratamento bem sucedido.
Mas se você é afetado por um ataque cardíaco, seu corpo começará a avisá-lo com um mês de antecedência. Se você reconhece estes sinais, pode encontrar ajuda a tempo para evitar o pior! Portanto, é importante que reconheça esses avisos, você pode salvar vidas com eles!

Sensação de Fraqueza
Um dos sintomas mais comuns é a sensação de que seu corpo está enfraquecendo. Seu corpo se sente fraco, porque, uma veia foi reconstruída pelo seu coração. Isso, significa menos circulação sanguínea e fluxo sanguíneo. Seus músculos recebem menos oxigênio, resultando em fraqueza muscular e o risco de cair com mais freqüência.

Tonturas e transpiração
Este é também a sensação de redução da circulação sanguínea. Quanto menos sangue é bombeado para o seu cérebro,mais você pode começar a sentir tonturas. Seu corpo também pode sentir-se úmido e suado. Seu cérebro precisa de sangue e oxigênio suficientes para manter seu corpo funcionando corretamente.

Pressão no peito
Quando você sente pressão no seu peito, sempre é recomendado ser examinado por um médico. Isto é, válido especialmente quando você pertence a um grupo de risco. A pressão no seu peito aumentará mais e mais no caso da proximidade de um ataque cardíaco. A pressão e a dor também podem irradiar para outras partes do corpo, como braços, ombros e costas.
Fadiga
Você se sente constantemente cansado? A fadiga também é um sintoma de que não há uma bom fluxo sanguíneo em seu coração. Quando seu coração tem um fornecimento ruim de sangue, ele precisa trabalhar mais para manter bombeando seu sangue . Você sente isso porque fica cansado.
Resfriado ou gripe
Muitas pessoas que já sofreram um ataque cardíaco descrevem sintomas semelhantes a gripe no período que antecedeu ao ataque.
Falta de ar
Outro aviso do seu corpo é a falta de ar. Quando os vasos sanguíneos se estreitam (contraem), seus pulmões também recebem menos sangue para que eles possam fazer seu trabalho. Seu coração e seus pulmões trabalham em conjunto. Se um dos dois não funciona bem, isso tem um efeito imediato sobre o outro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga