» » » Veja o que vai acontecer hoje (3) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Foto: Reprodução/ TV Globo
Malhação (Globo)
Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas e apoiam a amiga. Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos. Marcelo desconfia da nova ligação de Heitor. Flora percebe a tensão de Érico e estranha. Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Verena se incomoda com o entrosamento entre Álvaro e Úrsula. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto. Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Vagner pressiona Érico.

 Espelho da Vida (Globo)
Alain se afasta de Isabel e fica tenso ao encontrar Priscila no casarão. A Guardiã conversa com Cris, que vai para o passado. Gentil garante a Flávio que Américo não está interessado em Ana. Mariane se insinua para Marcelo. Isabel revela a Margot que Alain é pai de Priscila. Ana e Flávio se reconciliam. Sheila chega para o aniversário de Flor. Eugênio se enfurece ao ver Cris/Julia e Danilo juntos.

O Tempo não Para (Globo)
Agustina descobre que Amadeu foi congelado. Florêncio traz o suposto pai de Samuca, e Carmen avisa que ele não é Livaldo. Carmen lê o bilhete de Livaldo, que diz que é melhor se manter afastado de Samuca. Mariacarla conta a Betina que Lúcio estava de casamento marcado quando a noiva morreu. Cecílio e Menelau ficam surpresos ao descobrir que o colchão está recheado de dinheiro. Carmen, Samuca, Dom Sabino e Marocas chegam à casa de Lúcio e encontram Livaldo.
 O Sétimo Guardião (Globo)
Valentina ameaça Marilda, e Clotilde repreende a amiga. Valentina pede que Louise localize Marcos Paulo. Olavo questiona Valentina sobre seus planos para fazer fortuna em Serro Azul. Sóstenes cobra de Gabriel e Luz uma decisão sobre o namoro dos dois. Gabriel planeja comprovar que é filho de Egídio. Rita de Cássia conta a Machado qual a sua fantasia. Robério sonda Judith sobre o mistério que existe na casa de Egídio. Valentina vê León e se desespera. Afrodite e Bebeto disfarçam quando Nicolau vê o quimono de Diana. Lourdes Maria fica interessada ao ver Laura e Olavo. Marcos Paulo não atende a ligação de Valentina. Clotilde aconselha Marilda a conversar com Valentina. Valentina procura Gabriel.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga