» » » Gerente do tráfico da Boca do Rio é morto durante troca de tiros com a PM

Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA
Com três passagens pela polícia, Edeilton Marcelino da Silva Santos, 31 anos, foi encontrado na noite desta última segunda-feira (21/1), por uma guarnição da Rondesp Atlântico, após denúncias sobre criminosos armados na localidade do Bananal, na Boca do Rio. Em buscas na região, a unidade foi recebida a tiros. No confronto Edeilton foi ferido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Na sua ficha criminal estão dois antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e um por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração suprimida, seis munições para o mesmo calibre, três tabletes de maconha, quatro pedras grandes de crack, uma balança e embalagens para acondicionar as drogas.
“Ele era considerado o gerente do tráfico da região, espero que em conjunto com a investigação da Polícia Civil possamos localizar os outros quatro que conseguiram fugir na ocorrência”, contou o comandante da Rondesp Atlântico major Edmundo Assemany Júnior. A ocorrência e o material apreendido foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga