» » » ‘Maior transação de um atleta do Vitória’, diz David sobre venda de Lucas Ribeiro

O presidente do clube confirmou o interesse de um time alemão no zagueiro, mas afirma que existe um empecilho na negociação.
Foto: Maurícia da Mata / Divulgação / EC Vitória
O Vitória pode perder mais um jogador nesta temporada. Passando por dificuldades financeiras, o clube está disposto a negociar o passe do zagueiro Lucas Ribeiro, para um clube alemão.
A informação foi confirmada por Ricardo David, presidente do Vitória, em contato com o GloboEsporte.com.
Nesta quinta-feira (17), o presidente afirmou que a negociação acontece desde dezembro do ano passado, porém um dos entraves para a ida de Lucas para a Europa são os exames médicos.
“Tem uma negociação em curso, está desde o início de dezembro. A gente vem… Há um interesse concreto de um clube alemão por Lucas Ribeiro, mas existem muitos pontos pendentes ainda. Está mais para acertar os pontos do que para não corrigir, mas toda negociação tem sempre dois caminhos. Existem pontos em negociação ainda”, contou.
Lucas foi convocado para defender a Seleção Brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria e fará sua estreia pela canarinho no dia 19 de janeiro, nO Chile.
“Existe um problema que Lucas está na Seleção Brasileira no Chile, lá fecha a janela no final do mês e há uma dificuldade porque o clube quer uma avaliação médica para seguir, e ele não pode sair de lá, esse é um dificultador”, completou.
Ainda em entrevista ao site, Ricardo David revelou que caso o time alemão aceite pagar o valor pedido pelo Vitória, a negociação de Lucas pode ser a maior da história do clube.
“Fechando nos valores que estamos pedindo e não estamos abrindo mão, será talvez, não me preocupei com isso, a maior transação de venda de um atleta do Vitória para o exterior”.EC Vitória

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply