» » » Pai presencia assassinato do filho dentro de carro em Nazaré; vítima já tinha sido presa

Foto:Reprodução
Alan Albert Santos Souza, de 23 anos, foi executado dentro de um veículo Gol cinza na tarde desta sexta-feira (18/01), no Vale do Nazaré, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 17h, na Avenida Presidente Castelo Branco, atrás da Delegacia de Brotas.
O pai e a namorada dele também estavam no carro, mas não foram atingidos. Segundo informações que esteve no local, a vítima foi presa há pouco tempo.
Ainda segundo a reportagem, os três vinham do Hospital Geral do Estado (HGE) quando um carro branco fechou o da vítima, o qual já vinha seguindo. Houve tentativa de fuga, mas dois homens armados, encapuzados, desceram do veículo branco e atiraram. O homem de 23 anos foi atingido oito vezes – na cabeça, tórax e no braço direito.
Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que uma guarnição da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) atendeu à ocorrência e a área foi isolada para perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), além de posterior remoção do corpo.
A Polícia Civil investigará o caso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga