» » » Polícia intercepta entrega de cocaína e prende duas mulheres

Foto:SSPBa
Mulher de um traficante que já está no sistema prisional, Luzinete Pereira de Queiroz foi presa, nesta terça-feira (22), pela equipe da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, quando realizava a entrega de um carregamento de cocaína para outra traficante.
O delegado Filipe Madureira, titular da DT/Jacuípe, informou que Luzinete estava a bordo de um veículo Voyage, onde a polícia encontrou porções de cocaína, ao abordá-la. A droga seria entregue a Erineide Gomes Ferreira, que também foi presa.
A polícia apurou que Luzinete é companheira do traficante Jadilson Alves dos Santos, o Jai, que está no presídio de Feira. Ele tem diversas passagens pela polícia e foi apontado como o dono de um laboratório de drogas desmontado em operação da Polícia Federal, em 2017.
Luzinete informou, em depoimento na DT/Jacuípe, que a mando de Jai, passou a realizar a distribuição de drogas para traficantes em Salvador e Feira de Santana. Na casa dela os policiais apreenderam mais drogas, quatro celulares, uma balança de precisão, cartões bancários e embalagem para drogas.
Conduzidas à sede da unidade policial, as duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. A droga apreendida sera periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Erineide já tinha passagem por tráfico em Vitória da Conquista e o delegado Filipe Madureira solicitará à Justiça um mandado de prisão preventiva contra Jai.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga