» » » Seguindo exemplo de Bolsonaro que nomeou generais, Elinaldo nomeia um coronel

Foto:Reprodução
Fonte:Cn1
Seguindo o exemplo do presidente Bolsonaro que nomeou vários generais e o juiz Sérgio Moro para ocupar cargos de ministros, o prefeito Elinaldo irá dar posse ao Coronel Alfredo Castro, ex-comandante da Polícia Militar da Bahia, para ser chefe da Superintendência de Trânsito e Transporte de Camaçari, cargo com status de secretário, ou mais.
A revelação foi feita pelo jornalista João leite em sua coluna desta quinta-feira (3) no site Camaçari Agora. O prefeito também está convocando toda a imprensa para dar cobertura ao evento que será realizado em pleno feriado municipal, na próxima segunda-feira (7) as 10h.
Além do Coronel tomam posse como secretários de desenvolvimento da orla e de turismo, o vice-prefeito Tude e o vereador licenciado Gilvan Souza.
 Ato marcado para o gabinete do prefeito, também oficializa os novos titulares da da Ouvidoria e secretaria do desenvolvimento social e cidadania (Sedes).
Ainda de acordo com o jornalista João leite, Osvaldinho Marcolino troca a Ouvidoria pela subsecretaria da orla, enquanto a atual secretária da Sedes, Ilai Ellery passa a comandar a Ouvidoria. No lugar de Ilai assume a advogada Andrea Montenegro.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga