» »Unlabelled » Van adaptada e 105 cadeiras de rodas serão entregues pela Prefeitura

Na quarta-feira (16/01), às 15h, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Saúde (Sesau), fará a entrega de 105 cadeiras de rodas e uma Van adaptada para os pacientes cadastrados no Centro Multiprofissional de Reabilitação (CEMPRE). A entrega ocorrerá em ato festivo no pátio da Prefeitura.
Das 105 cadeiras de rodas, 28 são motorizadas, oito monoblocos, 18 cadeiras de rodas para banho, três pediátricas e 48 para adultos. As cadeiras foram compradas com recursos do governo federal e municipal.
Adquirida com recursos do Ministério da Saúde, a van adaptada atuará no transporte sanitário de pessoas que usam cadeiras de rodas. É possível transportar até três cadeirantes por vez.
Para o secretário de Saúde, Elias Natan, essa é mais uma conquista para o serviço de saúde público municipal. “Estávamos ansiosos para realizar essa entrega. Desde o ano passado, nossa equipe estava empenhada em resolver todos os trâmites para entregar esse benefício tão importante aos usuários. Além das cadeiras de rodas, a Van será de grande avanço, pois até então o transporte destes pacientes era realizado de forma precária em carro comum. Agora os pacientes terão mais conforto neste transporte”, comemorou.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga