» »Unlabelled » Van adaptada e 105 cadeiras de rodas serão entregues pela Prefeitura

Na quarta-feira (16/01), às 15h, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Saúde (Sesau), fará a entrega de 105 cadeiras de rodas e uma Van adaptada para os pacientes cadastrados no Centro Multiprofissional de Reabilitação (CEMPRE). A entrega ocorrerá em ato festivo no pátio da Prefeitura.
Das 105 cadeiras de rodas, 28 são motorizadas, oito monoblocos, 18 cadeiras de rodas para banho, três pediátricas e 48 para adultos. As cadeiras foram compradas com recursos do governo federal e municipal.
Adquirida com recursos do Ministério da Saúde, a van adaptada atuará no transporte sanitário de pessoas que usam cadeiras de rodas. É possível transportar até três cadeirantes por vez.
Para o secretário de Saúde, Elias Natan, essa é mais uma conquista para o serviço de saúde público municipal. “Estávamos ansiosos para realizar essa entrega. Desde o ano passado, nossa equipe estava empenhada em resolver todos os trâmites para entregar esse benefício tão importante aos usuários. Além das cadeiras de rodas, a Van será de grande avanço, pois até então o transporte destes pacientes era realizado de forma precária em carro comum. Agora os pacientes terão mais conforto neste transporte”, comemorou.

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply