![]() |
Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil |
A Polícia Civil confirmou no início da tarde desta quinta-feira (3/1) que Fernando Gabriel Souza dos Santos, de 25 anos, matou a atendente de farmácia Dara dos Santos Cavalcante. Na quarta-feira (2/1), familiares e vizinhos da vítima já haviam relatado que o homem era o suspeito do assassinato, ocorrido no bairro de Itapuã, em Salvador.
As investigações apontam que a mulher foi abordada por um morador da mesma região onde ela residia, quando retornava do trabalho para casa, e não foi mais localizada. A polícia aguarda o resultado da perícia para saber se houve violência sexual contra Dara. A Justiça determinou mandado de prisão temporária do criminoso.
![]() |
Dara voltava para casa, no dia 31 de dezembro, quando foi abordada. Foto: arquivo pessoal |
“Não sei o que esse miserável [Fernando Gabriel] fez isso. Ele sempre ‘dava em cima dela’ porque o ex-namorado dela me disse. Ouvi uns boatos afirmando que Gabriel estava abraçado com ela antes de ir para as dunas”, disse a mãe de Dara, que não teve o nome divulgado. O enterro dela aconteceu na tarde desta quarta no cemitério de Pirajá.
Quem tiver informações sobre Fernando Gabriel, pode ligar sem precisar se identificar para o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, (71) 3235-0000 e 181 para o interior do estado.