» » » Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos; cantora lutava contra câncer

Crédito da Foto: reprodução/Instagram
A cantora Deise Cipriano, integrante da banda Fat Family, morreu nesta terça-feira (12/2), aos 39 anos, em São Paulo. Ela estava internada desde o agosto de 2018 no Instituto do Câncer, na referida cidade, após ser diagnosticada com um câncer no fígado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do grupo.
Durante o período de tratamento, a filha de Deise, Talita Cipriano, publicou uma imagem da mãe com a seguinte legenda: “Mãe, você não está sozinha. A família Cipriano está aqui te apoiando. Estou com você, meu amor. Pra sempre, te amo”.
Apesar de as visitas terem ficado restritas a familiares e amigos mais próximos, a cantora recebeu também o apoio de famosos como Claudia Leitte, Neymar, Simony e Mauricio Mattar, que enviaram mensagens se força e superação a ela.
Deise é a segunda irmã do Fat Family a morrer. Em 2011, Sidney Cipriano, o mais velho dos irmãos, morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
MÚSICA
Ao lado de seus oito irmãos, Deise, a filha caçula de Célio e Nelita Cipriano, compartilhou a paixão pela música. O início da carreira foi no meio gospel e, ao lado da família fez parte do grupo Fat Family, sucesso nos anos 1990, donos de hits como “Jeito Sexy”, versão em português de “Shy Guy”, de Diana King, e “Fat Family”, versão da canção “We Are Family”, do grupo norte-americano Sisters Lodge.
O conjunto se destacou por causa das vozes consideradas potentes de seus vocalistas e por incorporar muitos elementos da black music norte-americana. Ao todo, o grupo lançou sete álbuns.
FILHA
Sua filha, Talita, ganhou projeção nacional após participar e ser finalista da terceira temporada do reality musical “The Voice Kids”, da Rede Globo. Na época, inclusive, as duas chegaram a cantar juntas, como aconteceu em outros momentos, não só na atração televisiva.
Assista:
O trabalho mais recente de Deise foi na Record, onde atuou como jurada do reality “Canta Comigo”.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga