» » » Perseguição e tiroteio! Dois são mortos durante operação em Cajazeiras

Foto:SSPBA
Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) apreenderam na tarde de sexta-feira (8) carabina, revólver e drogas. Os materiais ilícitos estavam com a dupla Felipe Pereira dos Santos e Weslley Neris de Jesus, ambos de 25 anos.
Uma denúncia anônima de homens armados levou as equipes até a Avenida 29 de Março, onde o fato foi confirmado. Ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos reagiram e fugiram na direção do bairro de Cajazeiras por um matagal.
Houve confronto e os homens, acusados também de envolvimento com homicídios e roubos, terminaram feridos. Eles foram socorridos para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiram. Com Felipe e Weslley os militares apreenderam uma carabina calibre 38, um revólver calibre 44, munições, 170 pedras de crack, 33 pinos de cocaína, 29 trouxas de maconha e documentos de outras pessoas.
“Ampliamos as ações naquele trecho devido as constantes denúncias de dois homens armados e venda de drogas. Localizamos os criminosos, mas infelizmente eles preferiram revidar”, comentou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga