» » Subúrbio Ferroviário registra quatro assassinatos na segunda -feira (11)

Foto:Reprodução
Quatro assassinatos foram registrados nesta segunda-feira (11/02), no Subúrbio Ferroviário e a região já é considerada a mais violenta de Salvador esse ano com 23 homicídios registrados até a data de hoje nos meses de janeiro e fevereiro. O número é mais do que o dobro da região de Cajazeiras e supera também a região da orla da capital. É raro o dia em que uma pessoa não é assassinada. Levantamento feito pelo Informe Baiano, através do boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP), mostra que a grande maioria dos casos foi no bairro de Periperi.
As vítimas de ontem foram mortas nos bairros de Fazenda Coutos e Periperi. Na Rua 60, Terceira Etapa, ocorreu o duplo homicídio de Adailton da Cruz, 33 anos e Renato da Silva Santos, 21. Ambos foram executados a tiros, por volta das 2h30 da madrugada. A motivação e a autoria são desconhecidas.
Já em Periperi, os homicídios foram em locais diferentes. Na Rua Cuiabá, por volta das 3h da madrugada, um homem de identidade até o momento ignorada, foi encontrado morto por populares, que acionaram a Polícia Militar. O última caso de segunda foi na Rua Ambrosina, onde um menino de apenas 15 anos foi morto, por volta das 23h.
A região do Subúrbio conta patrulhamento ostensivo de três companhias independentes da PM (14ª, 18ª e 19ª CIPM`s), além do apoio de diversas unidades especializadas no combate ao crime, a exemplo da Rondesp BTS. Os quatro crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

About Conexão Cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply