» » » Um morre e quatro são presos durante operação contra o tráfico no Parque das Bromélias

Crédito da Foto: divulgação SSP-BA

Um homem morreu e quatro pessoas foram presas durante ação conjunta de equipes das polícias Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira (11/2), no Parque das Bromélias. Os detidos foram identificados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) como Rodrigo Santos de Jesus, 34 anos, Rosenildo Santos de Paula, 30 e Sineone da Cruz Santos, 24, presos em flagrante por tráfico de drogas e Cintia Regina Silva Santos, 34, por homicídio. O suspeito atingido, ainda não identificado, foi socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu.
Com o grupo foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições, além de 114 pinos de cocaína, 92 porções de crack, 24 porções de maconha. A ação teve como objetivo cumprir mandados de busca e apreensão e prisão contra integrantes de uma organização do tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios, 120 policiais, além de aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da PM e o canil da Coordenação de Operações Especiais (COE) da PC atuaram juntos.
Foto: divulgação SSP/BA
“O objetivo principal era prender Jordson Miranda Ramos dos Santos, o ‘Medusa’, e Caio Machado Regis dos Santos, apontados como líderes do tráfico na região e acusados pelo homicídio de um adolescente. As buscas continuam e caso não sejam encontrados hoje, eles serão inseridos no Baralho do Crime da SSP”, ressaltou o diretor do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), delegado José Bezerra.
Qualquer informação sobre Jordson Miranda Ramos dos Santos e Caio Machado Regis dos Santos deve ser comunicada de forma anônima pelo Disque Denúncia no telefone 3235-000 (capital) e 181 (interior).
Participaram da operação equipes do DHPP, COE, Departamento de Inteligência Policial (DIP), 12ª DT de Itapuã da Polícia Civil, Rondesp Atlântico, 49ª e 15ª CIPMs, Patamo, Graer, CPE e CPRC-A da Polícia Militar, com apoio de equipes do Disque Denúncia.Fonte: Ascom/Mariana Andrade


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga