» » » Batida de frente entre caminhão e carro deixa quatro mortos na BR-040 em Congonhas

Foto:Reprodução
Uma batida de frente entre um caminhão caçamba e um carro de passeio, no início da tarde deste sábado, na altura do km 603 da BR-040, em Congonhas, na região Central de Minas, deixou pelo menos quatro mortos. Há ainda dois feridos, sendo um que estava no automóvel HB20, e outro no veículo pesado. Uma carreta que passava pelo local deu "L" na pista tentando parar e não participou do acidente. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e dos bombeiros.
Os quatro mortos estavam no Hyundai HB20, placa OPQ-7242, e são da mesma família. Eles eram de Barbacena. As vítimas fatais são Rafael Augusto Reis, que estava na condução do veículo, Maria Fernanda Nogueira Reis, de 6 anos, Rafael Nogueira Reis, de 13, e uma senhora de aproximadamente 50 anos que ainda não foi identificada.
A sobrevivente é Bruna Fernanda Nogueira, de 34, esposa do motorista. Ela foi levada de helicóptero em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, com a costela quebrada e fratura exposta no lado esquerdo do tórax. O outro ferido, que estava no caminhão, ainda não foi identificado.
O caminhão envolvido na batida, placa NFO-5738, estava carregado de minério e a carga ficou espalhada no trecho. Segundo o motorista, ele perdeu os freios e invadiu a contramão atingindo o automóvel que subia no sentido BH.
Em virtude do trabalho da perícia e do socorro às vítimas, a pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos por algumas horas.
Por volta de 18h30, a pista foi liberada no sentido Rio de Janeiro. No entanto, há ainda uma faixa interditada no sentido Brasília.
Há lentidão de 3 km no sentido Rio de Janeiro e 5 km no sentido Brasília. Itatiaia.com.br

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga