» » » Casa Melhor realiza cerimônia de entrega no Parque Satélite

O programa Casa Melhor segue em ritmo acelerado, beneficiando centenas de moradores de Camaçari. Depois de passar pelo bairro de Santa Maria, o programa de melhorias habitacionais promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Habitação (Sehab), chega ao bairro Parque Satélite e vai realizar, na próxima semana, a entrega de uma das casas reformadas.
A cerimônia de entrega da residência acontece nesta terça-feira (19/03), às 17h, no bairro Parque Satélite. Ao todo, serão 30 casas reformadas na localidade. Uma das beneficiadas, a moradora Islane da Silva Santos, comemora as melhorias no seu imóvel. “Um benefício como esse deixa a pessoa bem feliz. Porque tem muitas pessoas como eu que não têm condições de fazer uma reforma na casa, então pra mim foi maravilhoso”, contou.
Em pouco menos de seis meses de criação, o programa Casa Melhor já beneficiou mais de 100 famílias na sede e na Costa de Camaçari. Até o final de 2019, a meta da Prefeitura é realizar a melhoria em mil residências. “Este é um pedido do próprio prefeito Elinaldo, de acelerarmos ainda mais o processo, para podermos beneficiar ainda mais pessoas. O Casa Melhor tem cumprindo o seu papel, resgatando a dignidade do nosso povo”, comentou o secretário de Habitação, Júnior Borges.
O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, com um investimento de até R$ 5 mil em cada imóvel.


Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga