» » » Homem cai na linha 2 do metrô; acidente atrasa viagens

 Passageiro foi atendido e encaminhado para um hospital da cidade.
Reprodução: GOV
Um homem, que não foi identificado pela reportagem do bahia.ba, caiu na linha 2 do trem do metrô, na estação Rodoviária, no início da manhã desta terça-feira (12).
De acordo com a CCR, empresa que administra o metrô, o acidente aconteceu por volta das 6h17. O passageiro, que foi atendido por agentes de segurança e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado para um hospital.
Atraso e aglomeração
Segundo a CCR, depois do acidente os serviços da linha 2 foram afetados. “Durante o período de socorro, os serviços da linha 2 foram impactados com maiores intervalos entre trens. Às 06h36, após 19 minutos, tempo em que foi feita a retirada do homem do local, e inspeção realizada por colaboradores para certificação de que a via estava livre, o trem seguiu a viagem no sentido Acesso Norte e a circulação de trens foi reestabelecida”, informa a nota concessionária.
Os passageiros que não conseguiram embarcar se aglomeraram na frente do trem [veja foto].
Foto: Leitor/bahiaba
Foto: Leitor/bahiaba

A empresa informa que realiza campanha permanente de conscientização para alertar sobre os cuidados de respeitar a faixa amarela com avisos sonoros e peças visuais.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga