» » » Homem sequestrado em Salvador é encontrado após mais de 12 horas na RMS

Crédito da Foto: Arquivo Pessoal
Após mais de 12 horas, sequestrado por bandidos, José Cristian de Oliveira Neiva, 42 anos, foi encontrado por sua família, por volta do meio dia deste domingo (10/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Ele mora na Estrada Velha do Aeroporto, na capital baiana, e estava desaparecido, desde as 23 h, deste sábado (9/3), após sair de sua residência, para comprar yakisoba, conduzindo seu carro, um Reanult/Sandero de cor vermelha. Foram momentos de desespero para sua família, que passou toda madrugada e a manhã de hoje esperando o seu retorno, até que ele fez contato, relatando ter sido vítima de um sequestro.
Já em companhia de familiares ele contou , que foi abordado por dois homens armados, quando parou o veículo no bairro de Trobogy. Segundo Cristian, os criminosos obrigaram ele a dirigir o carro e, durante a madrugada, passaram pelo bairro de São Cristóvão, Estrada do CIA e seguiram até Simões Filho, fazendo algumas paradas para comprar cigarros e bebidas alcoólicas.
“Um ficava do meu lado e o outro sentado no banco de trás”, relatou. Ainda de acordo com a vítima, os bandidos, também, fizeram uso de outras drogas, mas em nenhum momento lhe agrediram fisicamente, apesar de terem lhe roubado R$ 150.
Hoje, por volta das 11h30, Cristian foi deixado na Praça da Biblia, onde buscou ajuda e conseguiu avisar o que tinha acontecido para a família. Ainda nervoso, ele reencontrou a esposa e outros parentes e, quando retornava para casa, conversou sobre o ocorrido com a nossa reportagem.
No início deste domingo, o caso ganhou repercussão nas redes sociais, após a família divulgar nota sobre seu desaparecimento.
No início deste domingo, o caso ganhou repercussão nas redes sociais, após a família divulgar nota sobre seu desaparecimento.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e cuida da investigação.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga