» » Palcos alternativos fazem a alegria do público no Festival de Arembepe

Além do Palco Arena, principal espaço de apresentações do Festival de Arembepe, os participantes contam com outros três ambientes para curtir tudo de melhor que a festa tem para proporcionar. São eles: Palco Alegria, Trio Parado e Eletrônico. O evento, que encerra o ciclo de festas populares do município e do verão baiano, teve início nesta sexta-feira (29/03) e segue até segunda-feira (1º/04). 

O objetivo da Prefeitura de Camaçari ao propor os palcos alternativos, é levar música para todos os gostos, com a finalidade de agradar a todos os públicos. No total, serão cerca de 60 atrações. Somente neste sábado (30/3), entre os três espaços, 15 atrações se apresentam. Os artistas começam a tocar no início da noite, seguindo até a madrugada.
Neste sábado (30/3), no Palco da Alegria, se presentaram Afroxote, Bimbinho, Gerônimo, Trem de Pouso e Turma do Samba.

 No Trio Parado, Cia do Pagode, Neide Bassan, Aline Ataide, Nilson Santos e Discípulos do Reggae. No Palco Eletrônico, Dj Nunes, Dj Lucas Cavalcanti, Dj Kelven, Dj Vinny Bastos, Dj Marcio Azevedo e Dj Guima, Dj Relikia.

A organização do evento deu prioridade aos artistas prata da casa, como é o caso do cantor Bimbinho, “O Rei da Farra”. O artista aproveitou para avisar do lançamento do DVD. “Vai ter repertório novo, com o lançamento de duas músicas. Gostaria de agradecer aos organizadores por valorizar os artistas locais”, destacou.

O público estava radiante com a festa, como é o caso de Marcos Cezar, que ressaltou a diversidade da festa. “É muito bom poder participar de um evento como esse, com tanta pluralidade envolvida”.

Na sexta-feira (29/3), no Palco da Alegria, localizado na Praça das Amendoeiras, tocaram nomes como Araketu, Pra Casar, Abatronica e Rafa Pitton. No Trio Parado, localizado na Praça Isaac Marambaia, se apresentaram bandas, como Timbaloe, Tree Baile, Germano Cruz, Wânia River e Zeni e Lucas. No Palco Eletrônico, na Praça dos Coqueiros, seis DJs fizeram a animação da galera, são eles: Dj Renner e Dj Miguel, Dj Edson Babilônia, Dj Deep, Dj Pequeno, Dj D’Souza e Dj Máximos. No Trio Parado, localizado na Praça Isaac Marambaia, se apresentarão bandas, como Timbaloe, Tree Baile, Germano Cruz, Wânia River e Zeni e Lucas.  Foto: Thiago Canuto

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga