» » » Policiais envolvidos na ação que matou Hebert são presos

Foto:Reprodução
Os policiais que participaram da ação que vitimou um garoto de 11 anos, na noite dessa quinta-feira (14), foram presos em flagrante, embasado em indícios colhidos na manhã desta sexta-feira (15).
De acordo com informações, Hebert Felipe Souza Silva foi alvejado no momento que estava brincando com seus colegas na Rua dos Pássaros, bairro Jardim Brasília, em Camaçari.
Ainda conforme informações, os disparos partiram de PMs que estavam em uma ação, no intuito de capturar os menores infratores, que haviam escapado do Centro de Atendimento Socioeducativo de Camaçari (CASE).
A criança chegou a ser socorrida pelos policiais e encaminhada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), porém, já chegou sem sinais vitais na unidade hospitalar.
A PM lamenta em nota:
"A PM lamenta profundamente a morte de uma criança de 11 anos atingida por disparos de arma de fogo, na noite de quinta-feira (14), em Camaçari, e, comunica que a guarnição envolvida na ocorrência foi autuada em flagrante com base em indícios colhidos na Corregedoria da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (15).
O comando geral da corporação se solidariza com os familiares da vítima e reitera que todas as providências estão sendo adotadas para fazer cumprir a lei com rigor.
Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado e foram ouvidas as testemunhas e familiares da vítima, assim como os policiais militares integrantes da guarnição envolvida no fato.
“Após realização de exames periciais legais, os policiais serão encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, localizada no bairro da Mata Escura, Salvador.”secomPm

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga