» » » Prefeitura inicia credenciamento da imprensa para Festival de Arembepe 2019

Com o objetivo de proporcionar as melhores condições à imprensa e garantir a qualidade da cobertura do Festival de Arembepe 2019, a Prefeitura iniciou o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação interessados em cobrir o evento, que acontecerá entre os dias 29 de março a 1º de abril.
A Prefeitura iniciou o processo de credenciamento de veículos e profissionais de comunicação - Foto: Reprodução
O cadastramento será feito exclusivamente através do e-mail ascom.camacari@gmail.com – para onde as informações do veículo e dos profissionais que trabalharão na festa devem ser enviadas, até a próxima segunda-feira (18/03).
O e-mail deve destacar, no assunto, o título “Credenciamento Arembepe” e informar o nome do veículo de comunicação, tipo (impresso, online, TV, etc), nome do profissional que fará a cobertura e a sua função na empresa (repórter, fotógrafo, cinegrafista, etc).
A solicitação de credencial é válida para jornalistas, radialistas, fotógrafos, cinegrafistas, produtores e auxiliares de produção. O credenciamento dos veículos e profissionais serve para organizar a cobertura do evento.
A entrega das credenciais ocorrerá no dia 28 de março, das 9h às 16h, na Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camaçari, localizada no Centro Administrativo, Prédio Verde. Os profissionais devidamente credenciados terão livre acesso à arena da festa. Outras informações no telefone 3621-6637/6639.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga