» » » Primeira noite na Arena é marcada por muita paz e alegria

Foto: Tiago Pacheco
A primeira noite da festa de Arembepe na Arena mostrou ao grande público porque a partir deste ano passa a ser mais que uma festa, e sim um grande festival. A alegria e a paz permaneceram durante todo o momento, isso graças a grade de atrações que trouxe artistas de peso como Saulo e Novos Baianos, que representam uma verdadeira homenagem aos 50 anos da Aldeia Hippie, um lugar especial que marcou a história de vida de tantas pessoas, entre elas, importantes nomes do cenário artístico nacional e internacional como Raul Seixas, Janis Joplim e Mick Jagger, que fizeram desse “paraíso da contracultura” o seu refúgio na década de 70.
As atrações locais também ganharam espaço de destaque no Festival e se apresentaram no principal palco do evento, a exemplo da banda local Celebridade 10, que abriu a festa em grande estilo colocando o público pra dançar e cantar. Pelo espaço também passou mais uma prata da casa, o cantor Dan Hills, além do grupo soteropolitano Irmanada, que balançou os foliões com o seu sambanejo.
Integrantes do grupo Novos Baianos, Moraes Moreira, Paulinho Boca de Cantor e Pepeu Gomes muito antes de começar o festival fizeram questão de convidar o grande público para o evento e falaram da alegria e satisfação de cantar em Arembepe e de render homenagens à Aldeia Hippie. “É um prazer estar aqui e poder relembrar histórias maravilhosas e músicas que ficaram na alma e no coração das pessoas”, falou Moraes Moreira. E a festa foi em dose dupla, pois o grupo Novos Baianos em 2019 também completa 50 anos. Baby do Brasil falou da surpresa que teve ao revisitar Arembepe, local que traz boas e divertidas lembranças, como ela mesma pontuou. “Como cresceu e está bonita”, falou admirada.
O cantor Saulo falou da energia boa que Arembepe tem e do quanto gosta da comunidade. “Aqui é um lugar de gente bacana e trabalhadora. É sempre muito bom estar aqui e pra mim é um prazer tocar aqui e dividir palco com Novos Baianos, um grupo de super-referência, que traz a diversidade de ritmos sem abandonar a música raiz e isso só aumenta a responsabilidade de tocar depois de artistas como eles, que possuem tanta qualidade musical”, disse cheio de motivação para realizar o show.
O público saiu da Arena com gostinho de quero mais para curtir a grade de atrações do domingo (31/3), que terá Aremblack, Lincoln e Duas Medidas, Parangolé e Devinho Novaes. A diversidade musical justifica o novo conceito da festa, que traz estilos variados para agradar todos os tipos de público e com estrutura descentralizada, composta por palco principal, localizado na tradicional Arena, além de outros três nas praças Isaac Marambaia, Praça Salustiano Santiago de Souza (antiga Amendoeiras) e Tia Deja (antiga Coqueiros).

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga