» » Casa Melhor: Prefeitura realiza entrega de imóvel reformado no Verdes Horizontes

Depois de passar por Vila de Abrantes, Santa Maria, Mangueiral e Parque Satélite, o programa municipal de melhorias habitacionais Casa Melhor chegou ao bairro Verdes Horizontes. A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), vai realizar nesta segunda-feira (22/04), às 16h, a cerimônia de entrega na localidade, marcando mais um feito do programa, que vem beneficiando os moradores de Camaçari.
Ao todo, serão 30 casas melhoradas no bairro pelo programa. A dona de casa Ana Lívia Dias, que mora com seus cinco filhos, foi uma das contempladas. “Essa melhoria em minha casa foi uma benção em minha vida. Estou muito feliz mesmo, muito agradecida”, disse a moradora.
O prefeito Elinaldo Araújo, que participará da cerimônia de entrega, comentou sobre o sucesso do Casa Melhor. “Esta é mais uma prova de que o nosso trabalho está dando certo. Estamos resgatando a dignidade do nosso povo”, falou.
Para o secretário de Habitação, Júnior Borges, o Casa Melhor vai além de beneficiar apenas o morador da casa contemplada. “O Casa Melhor é uma ação integrada. Além de melhorarmos as casas das pessoas beneficiadas, o bairro também recebe intervenções, melhorando a vida de todos na região”, explicou.
Em pouco menos de seis meses de criação, o Programa Casa Melhor já beneficiou quase 200 famílias, na sede e na Costa de Camaçari. Até o final de 2019, a meta da Prefeitura é realizar a melhoria em mil residências.
O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Sehab, com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, com um investimento de até R$ 5 mil em cada imóvel.
Inscrição – Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.
Foto: Daniel Fonseca

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga