» » » Cronistas desportivos da Bahia fazem primeira Copa; saiba como participar

Fonte: Da redação

Adicionar legenda
A Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABDC), reunirá comunicadores na primeira Copa ABDC de futebol. O torneio acontecerá entre os dias 1º de junho a 6 de julho, na sede do órgão, no bairro de Pituaçu.
Para participar, é preciso estar associado a ABCD e estar regularizado, ou comprovar que trabalha veículo de comunicação. As inscrições custam R$ 100 por equipe.
Durante o campeonato, serão reunidos dois grupos de quatro times cada. Os dois primeiros colocados de chave serão classificados para semifinal. Cada partida terá dois tempos de 15 minutos.
Na fase de grupos, os critérios para desempate serão pontos, vitórias, saldo de gols marcados, confronto direto e cartões amarelos. Já em caso de igualdade no placar na soma dos resultados ou de empate durante o tempo regular, a disputa vai para os pênaltis, com 3 chances pra cada com atletas que estavam em campo no apito final.
Serão premiados com troféu a equipe campeã e vice-campeã, além do melhor artilheiro e goleiro. As três equipes melhor colocadas receberão medalhas.
Mais informações sobre o campeonato podem ser dadas pelos e-mails abcd@abcdbahia.com.br e anddersonreporter@gmail.com ou pelo telefone (71) 33214939.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga