» » » Dupla é autuada por duplo homicídio e tentativa de triplo no Taboão

Foto;SSPBa
Dois homens acusados de envolvimento em torturas, duplo homicídio e tentativa de triplo foram autuados na 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), nesta quinta-feira (16/5). 
Evandro Carvalho dos Santos, de 32 anos, o “Bracinho”, e Vanderson Santana Luz, o “Manicômio”, foram presos por policiais militares, na mesma região onde ocorreram os crimes.
De acordo com a delegada Pilly Dantas, das cinco vítimas, quatro são adolescentes e um deles acabou assassinado. “Um dos mortos, ainda não identificado, não estava com os garotos, apesar de ter sido levado para o mesmo local onde ocorreram as torturas”, explica.
Ainda de acordo com a titular da DH/BTS, os autores apontaram as vítimas como integrantes de um grupo criminoso rival. “Os quatro adolescentes se dirigiam à região da Gamboa, quando foram interceptados por três homens com armas de fogo e facas, que os obrigaram a entrar no casarão”, pontua.
Evandro e Vanderson seguem presos à disposição da Justiça. Os adolescentes, vítimas das agressões, passaram por atendimento médico. As investigações continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply