» » Em Águas Claras, tiroteio e galpão com veículos roubados localizado

Footo:SSPBA
Oito veículos – cinco com restrição de roubo e três com adulteração de placa – foram recuperados na noite de quarta-feira, 15, em um galpão, no bairro de Águas Claras, por guarnições da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cajazeiras).
Conforme explicou o comandante da unidade, major Francisco Meneses, os veículos foram localizados após uma das vítimas acionar a PM e informar sobre o ocorrido. “O carro dessa vítima tinha rastreador e, ao indicar onde estaria, fomos até o local e encontramos também mais sete veículos”.
Investigações iniciais apontam que o galpão foi alugado para ser utilizado como lava-jato, mas funcionava como espaço de adulteração de veículos. Com a chegada da polícia dois suspeitos que estavam no estabelecimento dispararam tiros e conseguiram fugir.
Cinco dos veículos foram encaminhados para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e três para o pátio da Superintendência de Trânsito de Salvador, em Mussurunga. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar os responsáveis pelos roubos.Fonte: Ascom | Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga