» » Envolvido na morte de policial civil em Vera Cruz é preso em Santo Antônio de Jesus

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil
Nesta última quarta-feira (15/5) uma ação integrada da polícia resultou na morte de José Augusto Fonseca Santos Júnior, suspeito de envolvimento na morte do policial civil Waldeck Monteiro de Jesus. O crime ocorreu no dia 9 de abril deste ano, na Ilha de Vera Cruz.
José Augusto estava escondido em um conjunto habitacional em Santo Antônio de Jesus. O acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial (DT) do município, e em depoimento, acabou confessando sua participação no homicídio. Ele está à disposição da Justiça, que irá tomar as medidas cabíveis.
CRIME
O policial civil Waldeck Monteiro de Jesus foi morto dentro de casa, localizada em um condomínio no distrito de Barra Grande, na Ilha de Itaparica. O crime ocorreu quando dois suspeitos teriam invadido a residência para roubar, e ele teria reagido ao assalto.
Após o homicídio de Waldeck, três homens suspeitos de envolvimento no crime foram mortos pela polícia, durante confronto. Depois da ação, PMs continuaram as buscas na região, para localizar outros comparsas, apontados como traficantes de roubos na região.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga