Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (30); vítima, de 34 anos, chegou a ser socorrida por populares.
![]() |
Foto: Manu Dias/GOVBA |
Um homem de 34 anos morreu após ficar soterrado em um deslizamento de terra no bairro de São Caetano, na manhã desta quinta-feira (30). As informações são do portal G1 Bahia.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, chegou a ser socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu.
De acordo com o site, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) divulgou que, segundo informações preliminares dos técnicos do órgão enviados ao local, um barranco deslizou quando o homem fazia uma escavação para realizar uma obra no imóvel.
A matéria afirma, ainda, que a Secretaria Municipal de Saúde informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já tinha sido levada à UPA. Já na unidade, os socorristas fizeram todos os procedimentos de ressuscitação cardíaca, no entanto, a vítima morreu.
Ocorrências
Conforme boletim divulgado pela Codesal, foram registradas 26 ocorrências nesta quinta-feira, até as 15h: seis ameaças de desabamento, cinco ameaças de deslizamento, quatro avaliações de imóvel alagado, duas orientações técnicas, uma ameaça de desabamento de muro, três árvores ameaçando cair, um desabamento de muro e um deslizamento de terra.
A Codesal informa que permanece de plantão 24 horas, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.
|