» » Operação Apolo alcança trio, recupera carro e libera vítima na Paralela

Foto:Reprodução
Equipes da Operação Apolo prenderam três homens na noite de terça-feira (14/05), minutos após o roubo de um veículo na Avenida Luís Viana Filho (Paralela). Além de recuperar o automóvel, os militares liberaram a vítima que ainda estava na parte interna do veículo modelo Ecosport.
Os PMs faziam patrulhamento de rotina naquela avenida, quando outro motorista sinalizou sobre um roubo que tinha acabado de acontecer. Após varreduras, o Ecosport foi localizado e interceptado. Dentro dele estava a vítima, que foi resgatada. Deivisson Santos de Jesus, 22 anos, Rivanildo Pereira Araújo, 22, e Igor de Lima Maciel, 23 foram presos com um revólver calibre 38 e munições. 
Além do veículo, foram recuperados também R$ 700, dois celulares, entre outros pertences. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foi confirmado, após consulta, que Deivisson possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.
“Mais um importante flagrante contra assaltantes de veículos. Patrulhamos 24h e a população pode nos acionar sempre que perceber algo suspeito”, disse o comandante da Operação Apolo, major Cristiano Paraíso.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga