» »Unlabelled » Polícia realiza operação contra grupo de milicianos no Rio de Janeiro

Entre os alvos da ação está Orlando Curicica, que já foi apontado como o assassino da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
REPRODUÇÃO
Polícia do Rio de Janeiro faz uma operação na manhã desta sexta-feira (31/05/2019) para combater a atuação de milicianos na zona oeste da cidade. O grupo, alvo da Divisão de Homicídios da Capital, era comandado por Orlando Oliveira de Araújo, conhecido como Orlando Curicica. 
Os integrantes da milícia são acusados de homicídios e de explorar, de forma ilegal, serviços de transporte, alimentação e segurança em diversas comunidades da zona oeste. A Operação batizada de Entourage é desdobramento de dois inquéritos policiais, que tiveram início após a morte da vereadora Marielle Franco e do mostorista Anderson Gomes.
Quatro policiais militares e um bombeiro estão entre os alvos. Um deles, Rodrigo Jorge Ferreira, é testemunha do assassinato de Marielle e de Anderson. Integrantes do grupo investigado já estão presos. Orlando Curicica, por exemplo, está detido no presídio federal em Mossoró, no Rio Grande do Norte. As informações são do jornal O Globo.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply