» » » Reis de Copas e de Paus do Baralho presos em São Paulo durante esta semana

Foto: Divulgação SSP
O Rei de Copas, Jesiel Miranda Campos, o 'Bolo', e o Rei de Paus, Carlos Henrique Santos Silva, o 'Cumpadre', do Baralho do Crime da SSP foram capturados em São Paulo durante esta semana. Eles fazem parte de grupos criminosos rivais. A ação foi realizada em conjuntos pelas Polícias Civis da Bahia e de SP. 'Bolo' foi preso na última segunda-feira (6) e nesta quinta-feira (9), pela manhã, foi a vez de 'Cumpadre'.

Segundo o titular da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), delegado Fabiano Aurich, os dois fazem parte de facções criminosas rivais e são responsáveis por diversas mortes em Jequié. “Só para manter o domínio no tráfico, eles já mataram muita gente inocente. É gratificante para nós tirá-los das ruas”, disse.

'Bolo' assassinou pelo menos sete pessoas na região de Jequié, além de traficar drogas. E 'Cumpadre' é apontado como um dos autores da chacina ocorrida no dia 17 de setembro de 2016, no município, deixando quatro mortos e três pessoas gravemente feridas. Além disso, ele é autor de mais dois homicídios. A duplaliderava o tráfico na cidade.


Fonte: Ascom/Mariana Andrade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga