» » » Rodoviários vão parar na próxima quinta

Foto:Reprodução
E  presidente diz que “se precisar fazer até 30 dias de greve a gente faz”.
“Nós vamos fazer uma reunião na próxima quarta e a tarde uma assembleia. Esperamos que a gente faça um bom acordo, dentro das nossas expectativas, não podemos ter um aumento abaixo da inflação, valorizar o nosso ticket, ônibus social, escolinha do sindicato ser absorvida a mão de obra. Só temos duas cláusulas econômicas na nossa pauta, todo o resto é social. Não tem motivo para os empresários ficar empurrando a categoria para uma greve.
O que os empresários querem com a greve é desmanchar nossa convenção coletiva, acabar com nossos direitos e implantar a reforma trabalhista. Isso não vamos aceitar. Se precisar fazer até 30 dias de greve a gente faz, mas nossos direitos não aceitamos perder”, disse o vereador e presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Hélio Ferreira (PCdoB). nesta segunda-feira (13), durante sessão na Câmara Municipal de Salvador. 
A categoria também já oficializou que vai parar as atividades por tempo indeterminado em Salvador às 00h01 da próxima quinta-feira (16).

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga