» » » Após saída de Douglas Augusto, Bahia tem reposição engatilhada, diz presidente

Ele ainda seguiu respondendo a perguntas de seguidores, que questionaram, por exemplo, sobre uma eventual saída de Artur Victor.
Depois do anúncio da saída do volante Douglas Augusto para a Grécia, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, usou as redes sociais hoje (30) para tranquilizar os torcedores sobre a substituição. 
"Boa tarde, pessoal. Essa semana teremos avanços importantes. Reposição de Douglas Augusto encaminhada. As demais peças tb na reta final. Sei da ansiedade. O tempo não é o que todos imaginavam, mas é o possível dentro da realidade que temos. Estamos focados. Bom domingo a todos", publicou. 
Ele ainda escreveu na rede social que todos os atletas que o clube quer contratar estão com propostas em mãos e já deram o"ok". "Querem vir ao Bahia. A fase agora é de ajustes com os clubes em que eles estão. Alguns próximos do ok, outros ainda não", explicou.
"Salvo uma exceção, todos estão no exterior. Por isso a maior complexidade", completou.
Ele ainda seguiu respondendo a perguntas de seguidores, que questionaram, por exemplo, sobre uma eventual saída de Artur Victor. "Não é impossível, mas é muito difícil", rebateu.
Ainda conforme as publicações de Bellintani, se for confirmada a saída de Paulinho, o clube já tem um atleta com acordo verbal para ficar no lugar. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga