» » » Autor de assaltos no Subúrbio flagrado com tornozeleira

Foto: Divulgação 
Marcus Vinícius Costa dos Santos, 24, e um adolescente de 15 anos foram surpreendidos por guarnições da 18ª CIPM (Periperi)
Uma dupla envolvida em diversos roubos contra transeuntes na região do Subúrbio Ferroviário foi surpreendida e interceptada por guarnições da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), na noite de segunda-feira (10). Marcus Vinícius Costa dos Santos, 24 anos, em liberdade provisória e monitorado por tornozeleira eletrônica por ter cometido outros roubos, e um adolescente de 15 anos aparecem em um vídeo praticando um dos assaltos.

A procura pelos criminosos foi iniciada no dia 8 de junho (último sábado), após roubos na localidade conhecida como Parquinho, no bairro de Periperi. “Espalhamos as guarnições em possíveis pontos alvos da dupla e deu certo. Com ajuda da população que denunciou, chegamos nos assaltantes”, explicou o comandante da 18ª CIPM, major Roberto Araújo.

Marcus e o adolescente estavam em um evento, na localidade de Praia Grande. A dupla foi conduzida para Central de Flagrantes e até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas. Nas unidades policiais, vítimas fizeram os reconhecimentos e os criminosos acabaram confessando.

Fonte: Ascom / Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga