» »Unlabelled » Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, PM é acusado de agressão ao cobrar suposta dívida Marcos de Freitas

Domingos foi devolvido à Polícia Militar após sindicância aberta na Assembleia do Rio de Janeiro.

Foto: Tania Rego/ Agencia Brasil
Ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o sargento Marcos de Freitas Domingos, da Polícia Militar, é acusado de lesão corporal ao cobrar uma suposta dívida de R$ 50 mil de um empresário, segundo a Folha.
De acordo com a publicação, a ocorrência foi registrada em uma delegacia da Penha, na zona norte do Rio, região palco de conflitos entre milicianos e traficantes.
O comerciante do setor farmacêutico A., 42, disse à reportagem que a agressão foi gravada e as imagens, entregues à Polícia Civil e à Corregedoria da PM.
Ainda conforme a Folha, uma investigação realizada pela Polícia Militar conclui que houve a agressão e recomendou a abertura de processo criminal e medidas administrativas contra o sargento.
Também foi instaurada sindicância na Assembleia do Rio, que resultou na devolução de Domingos para a PM.
Ele é um dos 70 assessores e ex-assessores do gabinete de Flávio na Alerj que tiveram seus sigilos quebrados por ordem judicial.
Domingos foi desligado do gabinete do hoje senador em 15 de outubro do ano passado, mesmo dia da exoneração de Fabrício Queiroz, pivô da investigação.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga