» » » Frente fria: Codesal registra 52 ocorrências; entre elas, três deslizamentos de terra

Frente fria que avança sobre o litoral da Bahia deve permanecer na capital até quinta-feira (6).

Foto: Juliana Almirante/ bahia.ba
A frente fria que avança sobre o litoral da Bahia deixou o tempo instável em Salvador nesta quarta-feira (5), com fortes pancadas de chuva, sobretudo entre o final da tarde e início da noite.
De acordo com boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal), atualizado as 19h06, foram registradas 52 ocorrências. Entre elas, 16 ameaças de desabamento, três deslizamentos de terra e três árvores ameaçando cair, além de dois imóveis alagados.
O maior número de chamados de emergência ocorreram nas regiões do Centro e de Brotas. No que diz respeito aos deslizamentos de terra, dois ocorreram no bairro de Pau da Lima e outro na Liberdade.
Segundo o órgão, o  maior pico de rajada de vento ocorreu às 15 horas, com 38 km/h.  Até o final da tarde, os acumulados de chuva com maior intensidade ficaram nas regiões de Vitória e Tancredo Neves. Até o momento não houve registro de feridos.
A frente fria deve ficar na capital baiana até quinta-feira (6), deixando o tempo instável com chuvas de intensidade moderada a forte.
A Codesal permanece de plantão 24 horas, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga