Presidente usou redes sociais neste domingo para lamentar ocorrido.
 |
Foto: Reprodução/Facebook/talesvolpi
O músico MC Reaça, que ganhou notoriedade na internet após criar jingles apoiando Jair Bolsonaro (PSL) na campanha presidencial, morreu aos 26 anos neste sábado (2).
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a notícia foi informada nas redes sociais de Tales Volpi, seu nome verdadeiro.
“Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça”, diz a publicação, acompanhada de uma foto do artista em uma manifestação.
“Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento, sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros, quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do Pai. Um cara grande demais para um mundo tão pequeno.”
Ainda segundo a postagem, o velório seria às 12h deste domingo (2), em Indaiatuba, interior de São Paulo. Não foram divulgadas informações sobre a causa da morte.
Bolsonaro lamenta
Pela manhã, Bolsonaro lamentou a morte de Reaça. “Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu o presidente no Twitter.
|