» » » Ônibus cai de ribanceira em frente ao Shopping Bela Vista e deixa 27 feridos

Foto: Leitor
Cerca de 27 pessoas ficaram feridas após um ônibus capotar em frente ao Shopping Bela Vista, na noite desta quinta-feira (13/6). A informação foi dita pelo Major Ramon Diniz, do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), em entrevista a rádio BandNews FM.
Segundo informações de um policial militar, um homem precisou ter o braço amputado. As vítimas com ferimentos foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), Hospital do Subúrbio e para o Hospital Teresa de Lisieux.
Ao menos oito foram levadas para o HGE, entre elas a mulher grávida, mas ainda não há detalhes sobre os estados de saúde dela e as demais vítimas. Outras quatro mulheres (com idades entre 25 e 58 anos) e dois homens (de 35 e 48 anos) também foram para a mesma unidade.
Por meio de nota à imprensa, a assessoria do CBMBA informou que foram empregadas quatro ambulâncias e duas viaturas de salvamento (para retirar vítimas presas às ferragens), além de viatura do coordenador de operações.
Um vídeo enviado por um colaborador mostra o momento em que alguns passageiros saem do ônibus que capotou em frente ao Shopping Bela Vista, na região do Cabula, em Salvador, por volta das 19h30 desta quinta-feira (13/6).
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Integra, responsável pelo coletivo – que fazia a linha Tancredo Neves/Pituba – lamentou o ocorrido e informou que está prestando atendimento às vítimas. “De acordo com avaliação inicial, não houve feridos graves. As causas do acidente só serão esclarecidas após perícia”. Do Aratu On

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply