» » » PC cumpre mandado e captura criminosos no Centro Histórico informações do Disque Denúncia.

Foto: Divulgação SSP
Uma operação integrada da Polícia Civil, deflagrada no Centro Histórico de Salvador, na tarde de sexta-feira (28), cumpriu mandado de prisão e capturou criminosos envolvidos em roubos, furtos e tráfico de drogas. Os alvos foram encontrados após ações de inteligência e informações do Disque Denúncia.

Durante as diligências os policiais civis encontraram Eliomar de Souza Braz, que possuía mandado de prisão em aberto. Na sequência um homem, ainda não identificado, foi flagrado vendendo entorpecentes e terminou capturado.

Na mesma região foi localizado um detento de prenome Gabriel, custodiado em regime domiciliar, monitoraro por tornozeleira eletrônica. Como porções de drogas foram encontradas nos bolsos da roupa que ele usava, a Justiça será comunicada e decidirá se mantém o benefício da liberdade provisória.

Ainda na mesma área um outro criminiso, sem identificação, foi preso com um celular roubado e outros três suspeitos de assaltos na região foram conduzidos.

"Desenvolvemos ações constantes no Centro Histórico com focos no combate ao tráfico de drogas, aos roubos e furtos. Infelizmente na região temos alguns moradores de rua e menores em situações vulneráveis e que praticam crimes para sustentarem o vício e se alimentarem. É preciso que órgãos ligados à defesa social também façam a sua parte", comentou o diretor do Departamento de Inteligência Policial (DIP), delegado José Eduardo.

Além do DIP, participaram também da operação equipes da Polinter e dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Crimes Contra o Patrimônico (DCCP), Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia Metropolitana (Depom).
Fonte: Ascom: Alberto Maraux

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga