» » » Polícia apreende terceiro fuzil em menos de 24h em SSA e RMS

Foto: Divulgação SSP
Depois das apreensões de dois fuzis, no bairro do Trobogy, durante ação conjunta da SSP e PF, outro armamento longo foi localizado, na manhã desta quarta-feira (12), em Mar Grande, no município Vera Cruz. O fuzil estava com Antônio Bispo do Santos, conhecido com 'Longa', um dos líderes do tráfico de drogas na região. Com o criminoso também foram encontrados tabletes de maconha, munições e câmeras para vigilância. 
Foto: Divulgação SSP
Equipes da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Vera Cruz) realizavam rondas na localidade de Riachinho, em Mar Grande, quando foram recebidos a tiros por Longa e outros cinco comparsas. O traficante foi ferido e socorrido para o Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiu aos ferimentos. Os comparsas conseguiram fugir.
Foto: Divulgação SSP
 Com ele foram encontrados um fuzil modelo Colt M4, calibre 5,56, nove cartuchos, cinco tabletes de maconha, embalagens para a droga e câmeras. “O traficante utilizava instalava os equipamentos para vigiar os seus outros integrantes do bando”, detalhou o comandante da 5ª CIPM, major PM Roberto Carlos Fera.
De acordo com o titular da 24ª Delegacia Territorial, delegado Ricardo Amorim, Longa era investigado por tráfico de drogas e homicídios ligados ao comércio de entorpecentes. “Havia um mandado de prisão em aberto contra o criminoso, ligado a diversos crimes na região”, revelou o delegado.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga