» » » Rocco Pitanga passa mal e cai no palco durante apresentação no TCA

 Apesar do susto, assessoria confirmou sessões do fim de semana da peça "Embarque Imediato", em que contracena com o pai Antônio Pitanga.
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
O ator baiano Rocco Pitanga, irmão de Camila Pitanga, passou mal durante apresentação do espetáculo “Embarque Imediato”, no Teatro Castro Alves (TCA), na noite desta quinta-feira (13), e caiu no palco desacordado. A peça, encenada por Rocco e o pai, Antonio Pitanga, precisou ser interrompida, e ele precisou ser socorrido por uma equipe médica.
Apesar do enorme susto, a assessoria do ator confirmou as apresentações de “Embarque Imediato” no fim de semana, que segue em cartaz até o domingo (16). Segundo o G1, a suspeita é de que o ator tenha sofrido uma crise convulsiva. Depois do atendimento, Rocco seguiu para o quarto de hotel onde está hospedado.
A produção do espetáculo informou ainda que àqueles que foram à peça na quinta-feira e precisaram deixar o TCA, podem requerer a troca do ingresso para os próximos dias de apresentação: sexta-feira, sábado ou domingo.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply