» » Após serem abandonadas e ficarem trancadas em residência por dois dias, crianças são resgatadas em Paulo Afonso

Fonte: Da redação


Uma criança de 2 anos e outra de 3 anos, foram resgatadas na tarde de quarta-feira (10/7) após ficarem trancadas em uma casa por dois dias, na cidade de Paulo Afonso, a 471 km de Salvador.
Crédito da Foto: Imagem ilustrativa
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) receberam uma solicitação do Conselho Tutelar do município após serem informados de que duas crianças teriam sido abandonadas e trancadas dentro de uma casa sem qualquer supervisão de um adulto.
“Quando chegamos no local com a conselheira, a casa estava trancada, então providenciamos um chaveiro. Levamos as crianças para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher  (Deam),” disse o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.
A titular da (Deam/Paulo Afonso), delegada Juliana Fontes, explicou que as crianças foram encaminhadas para o abrigo do Conselho Tutelar. “Os policiais relataram que, além de encontradas sozinhas, a casa estava com forte cheiro de gás”, disse. 
Os pais serão autuados por abandono de incapaz e estão sendo investigados por tentativa de homicídio.

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply