» » » Casa Melhor retorna à Costa de Camaçari e beneficia moradores de Areias


O programa municipal de melhorias habitacionais, Casa Melhor, continua contemplando moradores de toda Camaçari e, desta vez, mais uma localidade da Costa está sendo beneficiada. Nesta quarta-feira (10/07), às 16h, a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), realiza a entrega de mais uma casa reformada, na localidade de Areias.
A casa de Dona Maria Emília foi a primeira a ser melhorada e ela esbanja felicidade ao falar da mudança de vida que teve com o programa. “O banheiro era todo quebrado, tinha até um buraco. As telhas todas quebradas. Agora a minha casa está toda bonitinha”, conta a moradora.
Assim como Dona Maria Emília, outros 29 imóveis estão sendo contemplados com o Casa Melhor na referida localidade. “Areias é uma das comunidades da Costa que necessitam do programa. E estamos trazendo as melhorias que o povo precisa”, comentou o secretário de Habitação, Júnior Borges.
O programa Casa Melhor já beneficiou quase 200 residências, na sede e na Costa de Camaçari. Entre os bairros contemplados estão Santa Maria, Vila de Abrantes, Parque Satélite, Mangueiral, Verdes Horizontes e Parafuso. Outros bairros ainda receberão o programa de melhorias habitacionais.
Casa Melhor – O programa Casa Melhor é realizado pela Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação (Sehab), com recursos próprios do município, e tem como proposta realizar reformas nas casas de moradores de Camaçari, na sede e na Costa, com um investimento de até R$ 5 mil em cada imóvel.
Inscrição – Para se inscrever, o morador pode se dirigir até a Sehab, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, folha de resumo do CadÚnico, comprovante de residência, título de eleitor e comprovante de renda familiar.  Foto: Daniel Fonseca

Agência de Noticias PMC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga