» » Digital influencer é encontrada morta dentro de mala; autor confessou o crime

Fonte: Da redação


Crédito da Foto: arquivo pessoal/Instagram
A digital influencer russa Ekaterina Karaglanova, 24, foi encontrada morta dentro de uma mala em seu apartamento em Moscou, capital do país. De acordo com a BBC, o crime ocorreu na última sexta-feira (27/7), mas a informação foi divulgada na web somente nesta quarta (31).
Segundo o site, quem desconfiou do sumiço foram os pais, que estranharam o fato de ela não ter publicado nada nas redes sociais nos últimos dias. Eles procuraram o dono do apartamento, e solicitara o acesso. Lá, encontraram uma mala com o corpo dela dentro, e haviam sinais de perfuração em algumas partes, como na garganta.
De acordo com a polícia, não haviam indícios de luta no local e nenhuma arma foi encontrada no apartamento. No entanto, câmeras de segurança mostraram que Ekaterina havia recebido uma visita do ex namorado. Ele foi preso nesta terça (30) e confessou o crime; prometeu ainda colaborar com as investigações. 
Conforme informações da BBC, a influencer, que possui quase 100 mil seguidores no Instagram, havia se formado recentemente em medicina. Ela também já teria engatado um novo romance, e estava com viagem marcada para a Holanda, onde iria comemorar seu aniversário. Katerina completaria 30 anos nesta terça (30).



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga