» » Dois homens são presos por porte ilegal de armas e roubo de veículo

Foto: Divulgação: SSP
Foram apreendidos pela polícia um revólver calibre 38, três munições, uma espingarda, uma motocicleta e um aparelho celular. 
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial prenderam André Ferreira Bispo Santana, 30 anos, e Bruno dos Santos Silva, 19, nesta quinta-feira (11), por porte ilegal de armas e posse de veículo roubado na região da Praia do Forte. Durante a ação, foram apreendidos com os criminosos um revólver calibre 38, três munições, uma espingarda, motocicleta e um aparelho celular.

Os criminosos realizavam diversos assaltos na região.“Eles tinham assaltado um motociclista, mas foram reconhecidos e um deles confessou o crime”, disse o titular da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Entre Rios), delegado Luís Enock.
Foto: Divulgação: SSP
Os próprios moradores denunciaram os bandidos”, destacou o comandante da Cipe Polo, major Orlando Rodrigues. Os bandidos foram autuados por porte ilegal de armas e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Entre Rios.Fonte: Ascom/Gustavo Coutinho

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply