» » Mãe, pai e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas em Gandu, na Bahia

Crédito da Foto: Divulgação / SSP
Mãe, pai e filho identificados como Marcelo Araújo da Silva, de 41 anos, Carla Marambaia de Souza, de 38, e o filho mais velho, Rhuan Marambaia Araújo, de 18 anos, foram presos em flagrante na manhã de quinta-feira (11/7) por policiais militares, civis e rodoviários federais, acusados de traficar drogas na cidade de Gandu, a 296 km de Salvador.
Segundo o titular da Delegacia Territorial de Gandu, delegado Thiago Campos da Silva, a família de Marcelo gostava de ostentar luxos pela cidade. “Já estávamos investigando ele desde o ano passado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) foram apreendidos com a família sete veículos - dois deles roubados e um propriedade da Prefeitura Municipal de Jiquiriçá - quatro motocicletas, aproximadamente 10 gramas de maconha, 79 gramas e 69 trouxinhas de cocaína, 55 gramas e 50 pedras embaladas de crack, uma balança, 67 celulares, quatro folhas de cheque de terceiros, 33 documentos de veículos, 18 relógios de pulso, R$ 581, um simulacro de arma de fogo, além de outros eletrônicos.
O comandante da 60ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Gandu), major Francisco José Moreira, ressaltou que Marcelo é um dos principais responsáveis por parte do tráfico de drogas da região. 
“Chegamos na residência dele com o mandado de busca e apreensão e cães farejadores facilitaram o encontro de drogas na casa”, relatou. Policiais da 33ª CIPM/Valença também participaram da operação.
A família foi autuada por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A Polícia Civil continua investigando a origem do material apreendido.Fonte: Ascom / Flávia Vieira

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga