» » » Série D: Jacuipense e Juazeirense se classificam para as quartas de final

Equipes do interior do estado avançam na Série D do Brasileirão.

Foto : Divulgação / EC Jacuipense
Na tarde de hoje (7), Jacuipense e Juazeirense conseguiram a classificação para a fase quartas de final da Série D do Brasileirão. As duas equipes estão apenas a um passo do acesso á Série C em 2020.
Em Riachão do Jacuípe, no estádio Walfredão, o Jacuipense venceu o América/RN por 1x0. O gol foi marcado contra pelo lateral Kaike, da equipe potiguar. Como a primeira partida, em Natal, terminou 0x0, o Leão do Sisal se classificou.
A situação da Juazeirense foi mais dramática. Empate em 0x0 com o Iporá/GO no tempo normal e necessidade de disputa de pênaltis. Nas penalidades, 4x3 para o time baiano com direito a duas defesas do goleiro Gleidson.
O Fluminense de Feira, outro baiano que estava no mata-mata da Série D, foi eliminado no sábado (6), após perder por 2x0 para o Itabaiana/SE.
Os adversários de Jacuipense e Juazeirense ainda serão definidos com o término das partidas das oitavas de final. Na segunda-feira (8), Brusque x Boavista e Floresta/CE x Bragantino/PA se enfrentam encerram a fase.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga