» » Acusado de esfaquear motorista teria matado a sogra horas antes

(Foto: Reprodução/Facebook)
O homem que esfaqueou um motorista de aplicativo de transporte de passageiros, na noite desta terça-feira (30), no centro de Mata de São João, é acusado de ter matado a sogra horas antes em Camaçari. 

Investigadores da Polícia Civil de Mata de São João apuram se Cleílson Simões de Lima, conhecido como 'Ki Pala', teria participado dos dois crimes. O motorista vítima do assalto identificou o acusado em uma das fotos apresentadas pelos policiais. Os investigadores buscam mais informações para ratificar a participação de Cleílson no crime. 

Cleílson esfaqueou a sogra, identificada como Elaine Bastos de Batista (foto abaixo), 31 anos, no bairro da Lama Preta, em Camaçari, por volta das 18h. A vítima estava de grávida de três meses. Cleílson comemorou seu aniversário ontem. A namorada dele está foragida. 

null

O motorista, que está consciente, continua internado no Hospital Municipal de Mata de São João. Ele passou por uma tomografia no final da manhã desta quarta-feira (31). A vítima está com um lado do corpo paralisado. A direção da unidade hospitalar informou que aguarda regulação para uma unidade especializada. 

Crime contra motorista

Relatos apurados pelo Mais Região, na manhã desta quarta-feira, revelam que o motorista foi esfaqueado em virtude do assaltante ter avistado um facão dentro do carro. 

A vítima contou à esposa que por conta da primeira facada ele ficou sem sentir o pé direito que estava no acelerador, e que isso fez com ele batesse no muro de uma casa.

O setor de Investigação da 36ª delegacia de Mata de São João apura o caso desde o inicio da manhã. Cleílson tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

 Claudio Teixeira/Mais Região
Fonte:maisregiao

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga