» » » Atacou de novo! Idoso conhecido por furtar ônibus "apronta" na delegacia e é preso

Fonte: Da redação

Foto:Reprodução
Jorge Fernando Pereira da Silva, de 62 anos, definitivamente, não é mais uma figura anônima. Conhecido em Salvador e Região Metropolitana por furtar ônibus, ele resolveu ser mais ousado e, nesta terça-feira (13/8), cometeu delitos dentro de uma unidade policial.
Preso na Delegacia de Camaçari desde o último dia 6 de agosto, depois de roubar um ônibus em Barra do Jacuípe, ele seria colocado em liberdade caso não tivesse realizado mais algum ato ilícito.
Crédito da Foto: arquivo pessoal
De acordo com policiais civis, liberado pelo juiz, Jorge havia saído da audiência de custódia e, chegando à delegacia, pegou uma bicicleta, fruto de roubo que estava apreendida. O suspeito foi embora pedalando a "bike" e, mais uma vez, a polícia o capturou.
De volta à delegacia, ele quase foi perdoado pela nova "traquinagem", mas acabou sendo preso quando descobriram que o idoso levava, no bolso, o carimbo de assinatura do delegado. Depois dessa, ele foi colocado em cela separada. 
ÚLTIMO CASO
O homem já acumula mais de 20 entradas em delegacias. No último dia 6, Jorge roubou um ônibus quebrado, o consertou e tentou fugir para Aracaju, mas acabou capturado durante uma blitz da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) em Barra do Jacuípe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com o Titular da delegacia de Praia do Forte, Aldaci Ferreira, o caso aconteceu por volta das 20h. O veículo, pertencente à empresa Lis, apresentou um problema mecânico na altura da região de Barra do Jacuípe. O motorista do ônibus, então, estacionou o carro e se dirigiu à Barra de Pojuca  para procurar o auxílio de um guincho.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga